Corinthians jogou com helmets amarelos em homenagem a Ayrton Senna antes da partida contra o Nacional. Os jogadores do time brasileiro renderam tributo ao lendário piloto de F1, que morreu em 1994. Ayrton Senna era um torcedor do Corinthians e os jogadores queriam homenageá-lo de uma forma especial. Eles levaram os helmets amarelos em campo e os colocaram antes da partida, que terminou com vitória do Corinthians por 3 a 0. A homenagem foi uma forma de mostrar respeito ao piloto, que é um ídolo no Brasil. Os jogadores do Corinthians estão muito felizes por terem podido homenagear Ayrton Senna de uma forma tão especial. A partida foi disputada na Arena Amazonia e contou com a presença de muitos torcedores. O Corinthians jogou muito bem e conseguiu a vitória sem dificuldades. A homenagem a Ayrton Senna foi um momento muito especial para todos os presentes.