Corinthians derruba o transfer ban e pode registrar novos jogadores a partir da próxima segunda-feira (3). O clube paulista pagou a primeira parcela da dívida de R$ 7.629.358,37 à empresa EBDX.

O que aconteceu?

O Corinthians pediu à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) para pagar a dívida em duas parcelas. A primeira parcela, no valor de R$ 3.312.058,37, foi paga à vista nesta sexta-feira (30).

Por que isso é importante para o Corinthians?

A diretoria do clube ainda está no mercado em busca de novos reforços. Na próxima segunda-feira (3), o Corinthians vai poder registrar o meia paraguaio Matías Rojas.

O que vem a seguir?

O clube corre o risco de ser proibido de registrar novos jogadores se a empresa EBDX não receber o valor da segunda parcela. A situação do Corinthians no mercado de transferências é aguardada com ansiedade pelos torcedores.

EstatísticaValor
Posição na tabela16º na Serie A
Pontos11
Último resultadoCorinthians 3-2 Sao Paulo (2026-05-10)
Próximo jogovs Internacional (fora, 2026-08-02)